Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo trailer de Darksiders Genesis mostra habilidades e o sistema Creature Core

O Airship Syndicate e a THQ Nordic lançaram um novo trailer de jogo, apresentando o chamado sistema "Creature Core" do jogo. Este sistema permitirá que os jogadores atualizem e personalizem as habilidades de batalha de seus cavaleiros.

Enquanto o comunicado de imprensa diz, ambos os lutadores começam com uma variedade de ataques diferentes, mas terão acesso a maneiras mais devastadoras e fascinantes de esmagar demônios em sua jornada pelo inferno. Os "Núcleos de Criatura" podem ser capturados após matar inimigos e chefes. Eles também estão disponíveis para compra na loja da Vulgrim em troca de almas.

O sistema "Creature Core" permitirá que os jogadores mudem o equilíbrio entre os diferentes estilos de jogo de WAR e STRIFE.

Darksiders Genesis apresenta a estréia do quarto e último cavaleiro, STRIFE. STRIFE lutará ao lado de seu irmão e companheiro de guerra WAR no primeiro modo cooperativo para dois jogadores de Darksiders. Os jogadores solo poderão alternar entre STRIFE e WAR em tempo real. Assim, eles poderão aproveitar os ataques à distância de STRIFE e de combate corpo a corpo de WAR. Ambos os personagens podem criar um medidor de ataque especial que, quando ativado, os transforma temporariamente em uma criatura colossal que deixa uma destruição épica em seu rastro.

Atualmente, o jogo tem como alvo um lançamento em 5 de dezembro.



Fonte: Dsogaming

Comentários

20 Nov, 2019 - 18:18

Comentários