Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Responsáveis por efeitos especiais de Liga da Justiça confirmam o Snyder Cut

E a polêmica envolvendo a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça continua. Desta vez, foram os supervisores de efeitos especiais do filme da DC que confirmaram a existência do Snyder Cut.

Segundo reportado pelo Comic Book Movie, John Desjardin e Bryan Hirota afirmaram a existência de uma versão final de Snyder e revelaram também que diversas cenas cortadas da edição final chegaram a passar por todo o processo de finalização na pós-produção.

Desjardin explico que vários momentos que se utilizavam de efeitos especiais e CGI já estavam prontos, ao mesmo tempo que algumas cenas apenas começaram a passar pelo processo de edição de computação gráfica.

ImagemFoto de: Zack Snyder


O cineasta Kevin Smith já tinha garantido que realmente existe uma versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, mas ele disse que se tratava, basicamente, de cenas inacabadas com tela verde.

O Snyder Cut de Liga da Justiça é praticamente uma lenda urbana para os fãs da DC. Trata-se de uma suposta versão do longa feita por Zack Snyder antes de se ausentar da produção e anterior às mudanças feitas por Joss Whedon, o diretor escolhido para substituir Snyder.

Liga da Justiça estreou nos cinemas em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 656 milhões mundialmente, sendo o pior filme da DC nos cinemas financeiramente.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

06 Nov, 2019 - 15:46

Comentários