Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Square Enix revela arte conceitual de possível game da próxima geração

A Square Enix, desenvolvedora da franquia Final Fantasy, revelou, em site de recrutamento da Square Enix 3rd Development Division, uma arte conceitual sugerindo a possível produção de um novo game do estúdio que seria somente para a próxima geração.

É importante lembrar que a divisão que está realizando o processo de recrutamento é a mesma responsável pelo desenvolvimento da saga Final Fantasy e Dragon Quest Builders, indicando o provável início de algum projeto relacionado a ambos os títulos ou uma nova IP que, segundo imagem, claramente buscou inspirações nos universos de FF. No canto inferior esquerdo, é possível observar também a presença de um suposto protagonista acompanhado de um pequeno dragão, identificado o projeto como mais um título em ambientações fantasiosas.

Confira abaixo a arte divulgada pelo site da Square.

Imagem

Declarações mais recentes do atual GM da divisão, Naoki Yoshida, confirmaram que iniciaria, em 2020, a produção de um título de alta definição para os consoles da próxima geração. Yoshida também deixou sua assinatura na página de recrutamento, afirmando que o projeto já concluiu sua fase de desenvolvimento inicial e que os atuais devs estão livres para injetar "diversão" e "surpresas" no novo mistério da Square.

Mais informações não foram divulgadas.

Fonte: Voxel

Comentários

06 Nov, 2019 - 15:41

Comentários