Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Famitsu dá a Death Stranding uma pontuação de revisão perfeita

A revista japonesa Famitsu concedeu ao Death Stranding uma pontuação de revisão perfeita de 40/40.

Os quatro revisores da publicação deram ao título do Hideo Kojima uma pontuação de 10/10, resultando em 40/40.

Gematsu relata que é a 26 º vez que Famitsu concedeu uma pontuação perfeita em sua história de 33 anos.

No entanto, os revisores são é claramente fã dos títulos da Kojima, tendo concedido pontuações perfeitas aos três lançamentos anteriores do designer: Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Metal Gear Solid: Peace Walker e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Os últimos dois jogos que receberam pontuação 40/40 da Famitsu foram Dragon Quest XI e The Legend of Zelda: Breath of the Wild .

Imagem

As análises do Death Stranding foram variadas no Ocidente, com pontuações que variam de 35/100 a notas completas no site de agregação de análises Metacritic.

Atualmente, o Metascore do Death Stranding está em 84, com base em 76 avaliações. Apesar do jogo acumular 15 pontuações perfeitas, aparentemente sugerindo que as revisões atribuídas mais importântes ao Metacritic obtiveram a pontuação mais baixa (o site atribui ao titulo uma pontuação média ponderada ).

A recepção crítica do jogo para PS4 sugere que as vendas do Death Stranding não atingirão o "ponto alto" do espectro, afirmou um analista do setor de NPD.

O Death Stranding será lançado nesta sexta-feira, 8 de novembro.

Fonte: Videogameschronicle

Comentários

06 Nov, 2019 - 12:40

Comentários