Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atores de Os Eternos evacuam set de gravação após descoberta de bomba

O elenco e a equipe do filme Os Eternos foram forçados a interromper temporariamente a produção após a descoberta de uma bomba inativa próxima ao local de gravações na Ilha Canária de Fuerteventura.

O jornal The Sun relata que Angelina Jolie e Richard Madden, que interpretam Thena e Ikaris no longa, estavam entre as pessoas removidas do set. Um esquadrão anti-bombas foi chamado para desarmar o dispositivo, que pode ser um armamento remanescente de uma base nazista.

The Sun ainda destaca que as pessoas foram realocadas a um local seguro da ilha, a uma distância segura da área. Os profissionais então removeram a bomba do local suspeito de ser um acampamento militar usado por nazistas na Segunda Guerra Mundial.

Imagem


"Foi obviamente aterrorizante -- a bomba poderia estar ali há décadas intocada, mas quem sabe o que aconteceria se mexessem com ela", disse uma pessoa ligada ao projeto ao jornal. "Algumas das maiores estrelas do mundo estavam no set e ninguém ia arriscar-se. Felizmente, especialistas lidaram com a situação."


Diversos membros de elenco foram anunciados para estrelar no filme do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) ao lado de Jolie e Madden, incluindo Kit Harington como Dane Whitman, um personagem que torna-se um Cavaleiro Negro; Gemma Chan como Sersei; e Barry Keoghan como Druig. Eles juntam-se a Kumail Nanjiani como Kingo; Salma Hayek como Ajak; Brian Tyree Henry como Phastos; Lauren Ridloff como Makkari; Don Lee como Gilgamesh e Lia McHugh como Sprite.

Fonte: Br/Ign

Comentários

05 Nov, 2019 - 14:13

Comentários