Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hideo Kojima confirma planos para a produção de filmes

Nunca foi segredo que Hideo Kojima, um dos maiores idealizadores e visionários da história dos games, é um grande entusiasta de produções cinematográficas. Mesmo que não seja claro para quem não acompanha suas entrevistas e eventos, suas produções de games são recheadas de conteúdos relativos à sétima arte, desde cenas épicas, roteiros extremamente bem produzidos, até a filmagem e seu jogo de câmeras in game.

Recentemente, em produção sobre Death Stranding lançada pela BBC nesta segunda-feira, 4, o diretor comentou sobre o futuro de seu estúdio e sobre os planos de jogos e outras projetos, incluindo filmes. "No futuro, Kojima Productions irá também começar a produzir filmes," afirmou o idealizador do game. "Se você consegue fazer bem uma coisa, consegue fazer bem qualquer coisa."

Imagem

"Desde que eu era criança, eu amava filmes. Eu sinto como se 70% do meu corpo fosse feito de filmes."

O diretor reflete sobre a possibilidade de conteúdo multimídia poder concorrer pelo mesmo espaço no mercado, graças ao avanço dos serviços de streaming e seu conceito de inúmeras possibilidades. "Estou muito interessado no novo formato em que games vão aparecer e é isso que eu quero abordar," disse Kojima.

Além disso, o documentário de cerca de 26 minutos apresenta Death Stranding como promissor para o surgimento das obras cinematográficas da desenvolvedora, principalmente quando é possível ver, no jogo, a presença de grandes nomes do cinema internacional como Norman Reedus, Léa Seydoux e Mads Mikkelsen e a composição, assim como na franquia Metal Gear Solid, de uma boa parte de cutscenes e CGI através de um olhar clinicamente cinematográfico.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro para Playstation 4.

Fonte: Voxel

Comentários

05 Nov, 2019 - 14:04

Comentários