Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Borderlands 3 vendeu 3,3 milhões de cópias digitais em todas as plataformas

Dados do SuperData

SuperData Arcade compartilhou seu relatório mensal, declarando que o Borderlands 3 vendeu cerca de 3,3 milhões de unidades digitais em todas as plataformas. Segundo o relatório, o preço médio de venda por unidade chegou a US$69 acima da média devido às vendas da Deluxe Edition.

Imagem

Além disso, Borderlands 3 foi o segundo jogo de PC com maior bilheteria em setembro. O jogo que liderou as paradas do SuperData Arcade foi o Dungeon Fighter Online. League of Legends estava em terceiro lugar, enquanto Fortnite estava em nono lugar.

Falando em Fortnite, SuperData afirma que setembro foi o pior mês até hoje. SuperData estima que a receita do Fortnite em todas as plataformas diminuiu 43%. Portanto, esse é o mês de receita com pior desempenho desde novembro de 2017.

Por fim, parece que os últimos lançamentos da NBA2K e FIFA foram lentos. Os gastos no jogo da franquia NBA2K cresceram apenas 6% em setembro. Por outro lado, a franquia da FIFA diminuiu um pouco em relação ao ano anterior devido a uma comparação desfavorável contra os efeitos da Copa do Mundo no ano passado.

Fonte: Animesegames

Comentários

23 Out, 2019 - 08:46

412 Views

Comentários