Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hotel Barcelona: Suda51, Swery e o criador de Silent Hill estão trabalhando em um novo game

Hotel Barcelona é o novo game que será desenvolvido por alguns dos maiores produtores da indústria

Suda51 é conhecido por obras como No More Heroes, Shadows of the Damned, e vários outros jogos peculiares. Por outro lado, Swery também tem sua parcela de títulos "estranhos", e é considerado tão genial quanto o próprio Suda. Mas agora, deixamos as diferenças de lado pois ambos estarão trabalhando juntos em um novo projeto denominado Hotel Barcelona.

Tal informação foi revelada através de uma transmissão que ocorreu no Japão. Tanto Suda quanto Swery comentaram sobre o projeto, inclusive alegando inspirações em Siren, e até mesmo a 3ª temporada de Twin Peaks. E por falar em Siren, em meio ao evento, Suda e Swery enviaram mensagens para Keiichiro Toyama, o criador de Siren e Silent Hill, e convidaram-no para participar do projeto. Felizmente, ele aceitou.



Neste caso teremos um game desenvolvido por 3 nomes incríveis, e capazes de entregar uma obra tão distinta quanto peculiar.

Infelizmente, detalhes sobre o título ainda são escassos. Informações iniciais relatam que se trata de um indie de terror, e pode ser publicado pela Devolver Digital futuramente. Embora o tweet mencione que isso seria algo certo, por enquanto, existem apenas negociações.

Levando em conta que Swery trabalhou em jogos como D4 e o famigerado Deadly Premonition, podemos esperar pelo inesperado. Além disso, com Suda51 envolvido, certamente veremos bizarrices além da imaginação.

Unindo a presença de Toyama ao projeto, podemos esperar por um título que ficará marcado na mente dos jogadores

Mas por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito do projeto. De certa forma, imaginamos que Hotel Barcelona pode levar um tempo considerável em desenvolvimento, e por conta disso, um lançamento voltado para 2020 parece fora de cogitação. Mas evidentemente, seguimos esperançosos com relação a – pelo menos – um primeiro trailer em breve.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

23 Out, 2019 - 10:11

230 Views

Comentários