Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS5: Data de lançamento, preço do console e mais informações podem ter vazado!

Este ano a Sony revelou estar oficialmente trabalhando em um novo PlayStation. Definido até o momento como PS5, o novo console deve ser revelado no próximo ano – junto da chegada do Xbox Scarlett ao mercado. No entanto, volta e meia surgem rumores a respeito do lançamento deste novo dispositivo, e desta vez, parece que as informações vão além do que o habitual.

De acordo com um suposto vazamento que ocorreu no 4Chan – onde o usuário clama ter informações privilegiadas graças a um Insider – aparentemente o PS5 será revelado no dia 22 de Janeiro, em um evento próprio da Sony. Além disso, a publicação indica que o console chegará ao mercado no dia 23 de Outubro do próximo ano, e terá o preço sugerido de $499. Segundo o dito insider, tudo isso será revelado através de uma apresentação feita no Sony Hall, em Nova York.

De certa forma, o vazamento aponta informações já especuladas anteriormente – tal como o preço do console. No entanto, nenhuma outra publicação foi além disso, ao ponto de divulgar até mesmo a data de lançamento do console. Consequentemente, ficamos curiosos com relação aos detalhes apresentados.

Em adição, a publicação também conta que jogos como Ghost of Tsushima, The Last of Us Part. 2 e Final Fantasy VIII Remake serão títulos cross-gen, e estarão disponíveis através do PS5.

Apesar das informações parecerem reais, vale ressaltar que se trata de um suposto vazamento, e não da divulgação de detalhes oficiais. Por conta disso, temos em mente que as informações apresentadas podem se provar como falsas. No entanto, por conta da quantidade de detalhes oferecidos – e até mesmo a precisão com relação ao local onde será apresentado o PS5 – existe margem para que o vazamento seja real.

Por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores novidades.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

19 Set, 2019 - 12:40

Comentários