Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS5: Suposto vazamento indica quais games estão em desenvolvimento

Esta semana o PS5 certamente será um assunto de destaque, tendo em vista que diversas informações sobre o novo console podem ter vazado.

Através do 4Chan, um usuário que clama ter informações privilegiadas sobre o novo console da Sony acabou por divulgar diversos detalhes referentes à chegada do dispositivo. Além do preço do PS5 e a aparente data de revelação, a publicação também oferece outras informações a respeito dos jogos que estão a caminho.

Em suma, foi mencionada a seguinte linha de títulos para o console:

  1. Novo IP da Sony Santa Monica
  2. Novo IP da Insomniac Games
  3. Death Stranding, Ghost of Tsushima, Final Fantasy VII Remake e The Last of Us Part. 2 portabilizados para o PS5
  4. Novo game da SIE Japão
  5. WipeOut
  6. Ape Escape
  7. IP da Naughty Dog


Infelizmente, por se tratar de uma publicação não oficial, não há como estipular o que pode ser verdade em meio à lista. Contudo, jogos como Ghost of Tsushima e The Last of Us Part. 2 já eram algo esperado, e por conta disso, os detalhes podem estar relacionados diretamente ao planejamento da Sony para o próximo ano.

Mas não há como negar que, um novo IP da Naughty Dog à essa altura, parece algo improvável. E isso porque, observando o cenário atual, o estúdio está totalmente comprometido com o lançamento do próximo The Last of Us. Porém, rumores anteriores sugeriram o retorno de Ape Escape, e a adição da Insomniac Games aos estúdios da Sony realmente deve render um novo título exclusivo.

Mas por enquanto, nos resta aguardar por informações oficiais. Caso confirmada a veracidade dos vazamentos, certamente teremos novidades em breve.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

19 Set, 2019 - 12:42

Comentários