Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sucesso! Monster Hunter World: Iceborne já vendeu 2,5 milhões de unidades

A Capcom fez um exímio trabalho com Monster Hunter World: Iceborne e o game foi sucesso de vendas logo em sua primeira semana. Segundo a empresa, 2,5 milhões de cópias já foram enviadas às lojas do mundo todo; downloads em plataformas digitais também compõe este número.

A franquia é conhecida pela legião de fãs japoneses e também se tornou um sucesso aqui no ocidente, acumulando um total de 58 milhões de cópias vendidas no mundo todo.

Imagem

Em comunicado à imprensa, a publisher diz que Monster Hunter World se tornou o jogo com o maior êxito em vendas, com pouco mais de 13 milhões de cópias vendidas ao todo, e é de forma isolada o título mais vendido, ficando em primeiro na lista. Resident Evil 5 vem em segundo lugar com 7,5 milhões e em terceiro vem Resident Evil 6, com 7,3 milhões.

Iceborne é uma das maiores expansões que um jogo já recebeu até hoje, com toneladas de novos conteúdos para o jogador se deleitar, e também foi ovacionado com críticas positivas em seu lançamento.

Monster Hunter World: Iceborne está disponível para PlayStation 4 e Xbox One por enquanto; para PC a previsão de lançamento é para janeiro de 2020.

Fonte: Voxel

Comentários

16 Set, 2019 - 13:04

Comentários