Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077: Keanu Reeves não será opção romântica

Desde a revelação na E3 2019 de que Keanu Reeves interpretaria a lenda do punk-rock Johnny Silverhands em Cyberpunk 2077 -- e o subsequente anúncio de que ele seria o aliado mais próximo dos jogadores --, uma questão permaneceu na mente de todo mundo: vamos poder beijar o astro de John Wick e Matrix?

Sentimos muito em desapontá-lo se você pretendia encostar seus lábios nos dele: de acordo com entrevista ao Video Games Chronicle, Keanu Reeves não será um par romântico em Cyberpunk 2077.

"O papel de Keanu é crucial no jogo, mas em relação a poder ter um romance com ele... não creio que seja possível", disse Max Pears, level designer de Cyberpunk 2077, ao VGC.


A questão surgiu quando questionado como Cyberpunk 2077 irá lidar com as interações com o personagem V, uma vez que o jogador poderá ser homem, mulher ou qualquer gênero que preferir. O plano da CD Projekt Red é que você sempre seja chamado de V, para evitar momentos de diálogo onde o personagem pode ser confundido ou mal interpretado.

"Nós realmente queremos garantir que os jogadores tenham a representação que eles querem", contou Pears. "No próprio gênero Cyberpunk, há várias questões profundas sobre o que significa ser humano, muito mais do que definição de gênero. Ter essa customização combina com como você sente a representação de como se sente... é importante para nós e para o cerne desse universo também".


Tudo isso dito, Pears também mencionou que os órgãos genitais dos personagens serão determinados sobre o gênero selecionado no começo do game. "Temos o tipo de corpo que você vai selecionar e, então, as genitálias serão determinadas dessa forma", explicou. "Você pode ter uma voz feminina ou masculina em qualquer corpo, mas as genitálias são definidas pelo corpo".

De qualquer modo, se você estava interessado em ter um encontro romântico com Keanu Reeves, terá de procurar em outro lugar. Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia e receberá um modo multiplayer após o lançamento.

Fonte: Br/Ign

Comentários

16 Set, 2019 - 13:30

Comentários