Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CD Projekt corre para negar remoção de cutscenes em terceira pessoa de Cyberpunk 2077



Ao que parece as controvérsias em torno de Cyberpunk 2077 não irão terminar tão cedo. Mais cedo demos aqui a noticia de um rumor na qual as cutscenes em 3º pessoa de Cyberpunk 2077 teriam sido removidas, todas seriam em 1º pessoa, com isso os fóruns da CD Projekt Red e o Reddit pegaram fogo e foram inundados por pessoas criticando a suposta informação de remoção das cenas em terceira pessoa do jogo. No entanto, uma série de declarações contrárias foram emitidas por várias pessoas que trabalham na CDPR.

Em primeiro lugar, Miles Tost, Designer de Nível da CDPR, realizou uma entrevista alegando que há cenas no jogo em que o personagem pode ser visto em terceira pessoa. A segunda declaração vem do chefe de comunidade da CDPR, Marcin Momot. Ele menciona que a decisão de adotar 100% a primeira pessoa foi tomada para melhorar as "perspectivas de jogabilidade e narrativa". No entanto, ele acrescenta ainda que "os jogadores ainda poderão ver seus personagens na tela de inventário, durante sequências de direção, em espelhos, e muito ocasionalmente, em algumas cenas".

Por fim, Lilayaah, gerente de comunidade da CD Projekt Red, negou as alegações dizendo que "mas eu não disse nada sobre as cutscenes na minha recente mensagem". No entanto, foi revelado uma antiga postagem de Cyberpunk 2077 confirmando que não há cutscenes em terceira pessoa. Até agora, ainda há muita incerteza quanto a isso, só podemos esperar uma declaração oficial da CDPR. Como podemos ver algumas declarações desmentem, mas outras deixam algumas duvidas no ar quanto ao que vai rolar no produto final.

Noticia original em inglês no link da matéria abaixo.

Fonte: Spieltimes

Comentários

02 Set, 2019 - 17:13

Comentários