Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mundo de Cyperpunk 2077 será menor que Witcher 3, mas terá mais conteúdo

Não há dúvidas que o conteúdo que os jogadores puderam visualizar em The Witcher 3: Wild Hunt era de tirar o fôlego, especialmente quando tínhamos uma noção do tamanho do mundo do jogo. Com a aproximação do lançamento de Cyberpunk 2077, alguns jogadores certamente ficaram curiosos para saber mais sobre as escalas de ambos os jogos, algo que foi revelado recentemente.

Segundo informações divulgadas pelo site alemão gamestar.de, o mundo de Cyberpunk 2077 será menor em uma comparação direta com o que vimos na aventura estrelada por Geralt, mas terá mais conteúdo para ocupar os jogadores.

"Em Witcher 3 nós tínhamos um mundo aberto com vale e florestas entre cidades pequenas e grandes tal como Novigrad. Em Cyberpunk 2077 você irá para Night City que é essencial para dar prosseguimento aos eventos do game. [A cidade] É basicamente seu próprio personagem [...], e deve ser entregue de forma densa com o intuito de oferecer a experiência de uma cidade realmente próxima de algo real", explicou o produtor Richard Borzymowski  ao site.


Vale lembrar ainda que a cidade de Night City pode ser explorada verticalmente nos vários andares existentes em seus prédios, o que certamente deve ocupar (e muito!) a vida daqueles que se aventurarem por aqui.

Cyberpunk 2077 está agendado para chegar às lojas em 21 de abril em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Voxel

Comentários

26 Ago, 2019 - 15:08

Comentários