Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Keanu Reeves conta sobre os bastidores das cenas de motos de John Wick 3 – Parabellum

Keanu Reeves, astro de John Wick 3 – Parabellum, aparece em vídeo junto com dublês e time de efeitos visuais para contar como foram feitas as sequências de perseguições e lutas em motos.

O ator conta que criaram um conceito de gravar com motos em cima de carrinhos puxados por pessoas vestidas de verde, com um fundo da mesma, para criar mobilidade.

Confira:



Para as lutas, um dos dublês conta que foi como criar uma coreografia de dança, com movimentos e linguagens próprias que devem ser seguidas.

Reeves conta, empolgado, que pode realmente se mexer enquanto gravava, criando um tipo de sonho e realidade ao mesmo tempo.

Depois de John Wick 3 – Parabellum superar as expectativas e ficar em primeiro na bilheteria, a Paramount confirmou mais uma sequência para a saga estrelada por Keanu Reeves. O novo filme, ainda sem título, está datado para 21 de maio de 2021 nos Estados Unidos.

No terceiro longa, John Wick está com a cabeça a prêmio por US$ 14 milhões. O motivo: ele quebrou a regra básica de não matar ninguém no território do Hotel Continental. Como se isso não bastasse, a vítima era membro da Alta Cúpula. Agora o assassino precisará se manter vivo e enfrentar adversários perigosos, enquanto tenta chegar em Nova York.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

23 Ago, 2019 - 19:11

452 Views

Comentários