Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox, PlayStation e outras empresas mostrarão novidades em live da GamesCom 2019

A GamesCom 2019 anunciou uma transmissão ao vivo pré-evento, em 19 de agosto, em que 16 publishers apresentarão novidades sobre games já anunciados, bem como revelações mundiais. Chamada de GamesCom: Opening Night Live, o evento reunirá as seguintes empresas: 2K, Activision, Bandai Namco Entertainment, Bungie, Capcom, Electronic Arts, Epic Games, GoogleStadia, Koch Media/Deep Silver, Private Division, Sega, Square Enix, Sony InteractiveEntertainment, THQ Nordic GmbH, Ubisoft e Xbox Game Studios.

Uma das atrações confirmadas da transmissão é a presença do diretor Hideo Kojima, que trará novidades sobre o aguardado Death Stranding. Alguns estúdios independentes também farão apresentações na Opening Night Live, mas a organização não especificou quais. O evento é produzido e apresentado por Geoff Keighley, jornalista e fundador da premiação The Game Awards.

Imagem

A GamesCom: Opening Night Live acontece no dia 19, às 15h (horário de Brasília). Você acompanha a cobertura completa das novidades da GamesCom no IGN Brasil.

No mesmo dia, ao meio dia (horário de Brasília), a Microsoft realizará uma edição especial do programa Inside Xbox, que também apresentará novidades sobre as plataformas de games da empresa americana. A transmissão acontece no xbox.com, Mixer, Twitch, YouTube, Facebook, e Twitter.

Fonte: Br/Ign

Comentários

06 Ago, 2019 - 14:54

Comentários