Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novas imagens de Cyberpunk 2077 podem indicar novidades na Gamescom 2019

A CD Project Red parece cada vez mais animada com o lançamento de Cyberpunk 2077. Em um tweet da conta oficial nas redes sociais, a empresa nos presenteou com mais duas screenshots e, aparentemente, Keanu Reeves não é a única coisa legal do game. O conteúdo das imagens pode indicar que novidades vêm por aí e vale lembrar que estamos a poucos meses da Gamescom 2019 – uma das maiores feiras de game do mundo –, que acontece na Alemanha no próximo dia 20 de agosto.

Na última sexta (2), a desenvolvedora postou as imagens com a legenda "Hammer Time!" e "Nothing to see here", que mostra uma das possíveis inimigas do jogo. Confira:

Imagem

Com a nova divulgação, fomos introduzidos a Sasquatch, líder de um grupo chamado "Animals". Outra informação relevante é que a primeira imagem não é um wallpaper de Cyberpunk 2077 e sim uma screenshot de gameplay do jogo, e já nos dá uma pequena noção de que o game terá qualidades gráficas absurdas.



Cyberpunk 2077 será lançado no dia 16 de abril de 2020, inicialmente para PlayStation 4, Xbox One e PC – e provavelmente para a próxima geração também. O que acharam da Sasquatch?

Fonte: Voxel

Comentários

06 Ago, 2019 - 14:43

Comentários