Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Plants vs. Zombies: Garden Warfare 3 inicia seus testes Alpha

Além de já estar testando o novo capítulo de Plants vs. Zombies entre os jogadores de smartphones, parece que a Electronic Arts também já começou a permitir que os fãs joguem um dos spinoffs mais famosos da série. Nos últimos dias, um número selecionado de pessoas começou a receber convites para participar do Alpha de Plants vs. Zombies: Garden Warfare 3.

Imagem

Embora os convites tenham vindo com o aviso de serem confidenciais e pedidos para que eles não fossem compartilhados online, parece que os planos da EA não deram muito certo. Segundo o documento, os testes já estão sendo realizados no PlayStation 4 e no Xbox One e são abertos para jogadores de todos os níveis de habilidade e históricos.

Nessa fase inicial, Plants vs. Zombies: Garden Warfare 3 vai ter dois períodos de teste: um entre os dias 1 e 2 de agosto e outro entre os dias 3 e 6 de agosto. Enquanto a desenvolvedora não publica mais detalhes sobre o game, é de se esperar que algum participante divulgue os conteúdos do Alpha de maneira não oficial, mesmo que isso vá contra as recomendações dos criadores.

Fonte: Voxel

Comentários

22 Jul, 2019 - 15:30

Comentários