Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Witcher da Netflix também promete uma cena com banheira

Desde que The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado, a cena em que Geralt aparece relaxando em uma banheira se tornou bastante conhecida e foi transformada em memes inúmeras vezes. Embora a série da Netflix não vá se inspirar nos games, aparentemente ela não vai deixar totalmente de lado as referências a eles.

Imagem

"Há uma cena de banheira nessa temporada. Há uma banheira", afirmou a showrunner Lauren Schmidt Hissrich em uma entrevista ao io9. "Eu não vou dizer quem está na banheira, mas há uma banheira", garantiu. Ao que tudo indica, a adaptação vai trazer uma série de easter eggs conhecidos pelos fãs da série, que podem ser inspirados tanto em elementos dos livros quanto dos jogos da CD Projekt RED.

Hissrich afirmou que, entre os elementos que ela queria trazer à série de The Witcher está o conto "Uma Questão de Preço", que mostra como Ciri e Geralt iniciariam seu relacionamento. Ela também afirma que a adaptação, que ainda não tem data de estreia, vai trazer várias referências reconhecíveis, que podem ser desde frases que Jaskier costuma dizer até "algo gigantesco".

Fonte: Voxel

Comentários

22 Jul, 2019 - 15:51

Comentários