Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Titãs: Membro da equipe morre e produção da série é paralisada

Um membro da equipe de Titãs, série da DC Universe, morreu durante um ensaio de filmagens em uma instalação de efeitos especiais, em Toronto. O incidente ocorreu no meio da produção da segunda temporada do seriado.

Segundo a Variety, o cooredenador de efeitos especiais Warren Appleby morreu durante um ensaio da segunda temporada de Titãs na última quinta-feira, quando um pedaço de carro usado para efeitos especiais quebrou e atingiu o coordenador. Warren era um veterano que atuava há 25 anos na televisão e no cinema.

Imagem

A Warner Bros. anunciou que a produção de Titãs será paralisada por dois dias em decorrência do acidente.

"Estamos de coração partido e devastados pela morte de nosso precioso colega, o cooredenador de efeitos especiais Warren Appleby, após um acidente que aconteceu em uma instalação de efeitos especiais em preparação e testes para uma futura filmagem", revelou um porta-voz da Warner, ao Variety.


No Brasil, Titãs é transmitido na Netflix, onde os 12 episódios da primeira temporada estão disponíveis. A segunda temporada também chegará ao serviço de streaming, mas ainda não possui data de lançamento.

Fonte: Br/Ign

Comentários

19 Jul, 2019 - 17:41

7040 Views

Comentários