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Marvel's Spider Man: Mecânica de se balançar com a teia levou 3 anos para ser feita

Marvel's Spider-Man é mais um título aclamado no PS4, com uma história e jogabilidade sensacionais... No entanto, uma coisa que chama muita atenção no jogo logo de cara é a sensação de sair cidade à fora jogando teias entre os prédios... Porém, como o título indica, quem vê de fora, nem imaginaria que tal mecânica levou 3 anos de muita dedicação por parte do estúdio para chegar naquele resultado.

O diretor da Insomniac, Ryan Smith, em uma palestra na cidade de Barcelona disse que logo de início o estúdio já se focou na mecânica de se balançar com a teia... E que até o final do desenvolvimento, a Insomniac ainda trabalhava no polimento da mesma.

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No começo tudo se mostrava problemático visto que o personagem sempre colidia com os edifícios... Só que com os ajustes necessários, a Insomniac encontrou um jeito de garantir que o Homem-Aranha se ''comunicasse'' perfeitamente com eles através da corrida na parede.

A equipe também enfrentou empecilhos ao tentar fazer o Cabeça de Teia fazer as curvas nos benditos edifícios... Isso foi resolvido fazendo com que o herói reagisse instantaneamente ao contato... Então ao se deparar com uma curva, a reação de virar se tornou automática.

É, meus amigos... Desenvolver um jogo não é uma tarefa nada fácil.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Playstationlifestyle

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28 Jun, 2019 - 23:44

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