Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo Jogos Vorazes vai se passar 64 anos antes do livro original

A editora Scholastic anunciou nesta segunda-feira (17) que Suzanne Collins vai escrever mais um livro da série Jogos Vorazes, situado 64 anos antes da história original.

Com previsão de lançamento para o dia 19 de maio de 2020, este livro irá se passar nos "Dias Escuros", pouco após uma rebelião mal sucedida em Panem.

"O período de reconstrução dez anos após a guerra, ao qual se referem normalmente como Dias Escuros -- durante o qual Panem se esforça para levantar-se novamente -- oferece terreno fértil para que os personagens se apeguem a algumas questões [filosóficas] e definam as próprias maneiras de enxergar a humanidade", disse em entrevista à Associated Press.


Imagem

O estúdio Lionsgate, responsável pelas adaptações cinematográficas de Jogos Vorazes, parece já estar pronto para adaptar também este novo livro.

"Como a orgulhosa casa dos filmes de Jogos Vorazes, mal podemos esperar para o novo livro de Suzanne ser publicado", informou o estúdio. "Estamos em contato enquanto ela escreve e esperamos continuar trabalhando com ela no filme".

Fonte: Br/Ign

Comentários

17 Jun, 2019 - 16:51

Comentários