Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alguém transformou Super Mario Bros em Battle Royale e você pode jogar agora!

Talvez algumas pessoas já tenham imaginado isso antes, mas finalmente alguém foi lá e transformou em realidade. Alguém transformou o clássico Super Mario Bros do NES em um Battle Royale. E você pode jogar agora mesmo em seu browser!

Em Mario Royale, até 100 jogadores entram em uma corrida por um mundo de Super Mario Bros. O objetivo é chegar até o final vivo, e se possível entre os três primeiros. Os jogadores não podem interagir entre si diretamente, mas podem atacar uns aos outros ao pular em cascos de Koopas ou ao conseguir uma Estrela de invencibilidade. Aliás, todos os power ups são compartilhados. Ou seja, de todos os 100 jogadores, só um conseguirá o upgrade!

Abaixo você pode conferir o vídeo de anúncio dessa ideia maluca, provinda da mente do youtuber InfernoPlus, que ao longo do vídeo implora para que a Nintendo não o processe por isso (algo que infelizmente é muito possível de acontecer, pois a Nintendo não é nada amigável com criações de fãs). Dá só uma olhada:



E por incrível que pareça, Mario Royale é até divertido! As partidas são rápidas mas desafiadoras, e como seu criador comenta no vídeo acima, essa ideia foi criada apenas para a diversão, levando apenas três semanas para ser criada e colocada no ar.

Imagem

Se quiser jogar Mario Royale basta CLICAR AQUI, colocar seu nome e clicar em Go. Para jogar use as setas do teclado para se mover, Shift para correr e espaço para pular. O game ainda tem suporte para o Dualshock 4. Agora é torcer para que a Nintendo não obrigue InfernoPlus de tirar sua inusitada criação do ar! Na dúvida, jogue enquanto ainda houver tempo!

Fonte: Arkade

Comentários

17 Jun, 2019 - 17:00

Comentários