Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Apex Legends não é uma boa escolha para o Stadia, afirma produtor

Enquanto o Google Stadia promete uma experiência de streaming semelhante ao que é oferecido por um console de mesa tradicional, parece que a Respawn Entertainment não está convencida disso. Falando com a Game Informer, o produtor Drew McCoy afirmou que jogos como Apex Legends não combinam bem com o sistema, por serem muito dependentes de um baixo lag de comandos.

Imagem

"Testamos muitas soluções de streaming nos últimos cinco ou seis anos. Para o tipo de jogos que fazemos, eu não penso que elas são boas escolhas", afirmou McCoy. "Já estamos lutando contra fabricantes de TVs e seus processamentos de imagens que estão ligados ou quando eles tiram isso da caixa e tudo adiciona 80 milissegundos de input lag. E só porque a luz se move na velocidade da luz, e não mais rápido, isso só adiciona mais".


Possibilidades de crossplay?

"É realmente difícil ter esses problemas tirados de nossas mãos. Não podemos tornar melhor o serviço de streaming de quem quer que seja", continuou o produtor. Segundo ele, muitos jogos vão funcionar bem em sistemas do tempo, mas a Respawn não está disposta a criar games de tiro rápidos para streaming.

Questionado sobre a possibilidade de Apex Legends adotar sistemas de crossplay no futuro, McCoy afirmou que essa é uma "ótima ideia". No entanto, ele disse que isso envolveria uma grande quantidade de trabalho, que dificilmente conseguiria ser feito pela equipe dedicada ao game atualmente.

Fonte: Voxel

Comentários

15 Jun, 2019 - 10:44

Comentários