Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mortal Kombat 11: DLC será mostrado se fãs ajudarem a achar carro roubado

Durante a E3 2019, o jornalista e gamer Shane Satterfield (que já trabalhou no GameSpot e Game Trailers) teve o seu carro roubado a uma quadra do centro de convenções que acontece a E3. Para ajudar o rapaz, Ed Boon disse no Twitter que se os fãs ajudassem a encontrar o veículo roubado, ele revelaria um dos últimos personagens de DLC de Mortal Kombat 11.

A ação por parte de Ed Boon foi bem legal e mostra mais uma vez como o diretor da Netherrealm faz ações bacanas com a comunidade. E, para melhorar a situação, o carro de Satterfield foi encontrado. Confira:







A boa notícia é, na verdade, duas: o rapaz conseguiu recuperar o seu veículo e Ed Boon aparentemente tem que cumprir a sua promessa. Entretanto, como foi o próprio Satterfield que encontrou o carro, é difícil dizer o que vai ser levado em consideração. Será que veremos um dos últimos DLCs revelado em breve?

Mortal Kombat 11 já está disponível para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch. O primeiro DLC, Shang Tsung, chega em acesso antecipado no dia 18 de junho.

Fonte: Voxel

Comentários

15 Jun, 2019 - 10:42

Comentários