Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Samurai Shodown: Galford tem vídeo-apresentação divulgado pela SNK

A SNK apresentou formalmente essa semana mais um vídeo-apresentação relacionado ao ninja-americano Galford, incluindo suas mecânicas de jogo, especiais e como não poderia deixar de ser, a sua husky Poppy.

Vale lembrar que Galford já havia sido anteriormente confirmado pela SNK no grupo de personagens clássicos, não chegando a ser uma novidade a sua disponibilização em si.



Outro ponto revelado pelo vídeo em questão foi a sua disponibilidade oficial, sendo oficializado o lançamento para o dia 25/06 para as plataformas Xbox One e Playstation 4.

Além disso, também foi confirmado que jogadores que adquirirem o jogo até o dia 30/06 receberão o "season pass" de forma gratuita, estimulando assim a compra do título nos primeiros dias de seu lançamento.

Abaixo, é possível conferir as principais características do jogo, divulgado pela própria desenvolvedora:

  1. Combate emocionante baseado em armas - Samurai Shodown carrega o legado das tensas batalhas pelas quais a série é conhecida, onde os jogadores estão sempre a um golpe de distância da morte e a um poderoso ataque longe da vitória.
  2. Evoluindo a apresentação - Usando o poder do Unreal Engine 4, a SNK é capaz de modernizar a atmosfera única e a ambientação de títulos passados ​​em um pacote artisticamente maravilhoso que alcança um detalhe e qualidade gráfica como nunca antes.
  3. Elenco Exclusivo de Guerreiros Retornados e Novos Guerreiros - Samurai Shodown recebe de volta personagens icônicos de versões anteriores, incluindo o espadachim Haohmaru, seus rivais Ukyo e Genjuro, a sacerdotisa Nakoruru e Galford, favorito dos fãs. A lista inicial incluirá um total de 16 personagens - 13 veteranos e três recém-chegados à franquia.
  4. Gameplay completamente novo - Continuando com algumas das principais mecânicas de combate que tornaram a série popular, como o Rage Gauge, o Rage Explosion, o Sword Clash e outros, Samurai Shodown também incluirá várias novas técnicas, incluindo um poderoso ataque de uso único de cada personagem chamado Super Special Move.
  5. Revolucionário Sistema de IA - Intitulado Dojo Mode, a SNK desenvolveu um sistema de IA patenteado que aprende com os padrões dos jogadores e cria um clone fantasma específico a partir desses dados. Com este sistema, os jogadores podem lutar contra o seu próprio fantasma ou enfrentar dos melhores jogadores em batalhas simuladas.




E aí, ficou animado com o anúncio? Conta pra gente nos comentários!

Fonte: Tudocelular

Comentários

13 Jun, 2019 - 16:03

Comentários