Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Outro irmão de Thor quase esteve em Thor: O Mundo Sombrio

O irmão de Thor, Balder, quase esteve em Thor: O Mundo Sombrio, mas foi removido do filme antes da finalização do roteiro. Conforme relatado pelo CBR, o artista conceitual Charlie Wen publicou uma nova arte no Instagram com a legenda "O que o outro irmão de Thor quase pareceu. Revisitando meu design de #balder ante de eu deixar Thor: O Mundo Sombrio para trás".

Uma metade da arte mostra Balder usando armadura, uma capa de pelugem, e duas espadas, enquanto a segunda metade mostra Thor enfrentando inimigos em um campo com neve. Confira:

Imagem

Crédito: Charlie Wen, Marvel Studios.

No MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), Loki é tido como o irmão adotivo de Thor desde o primeiro filme, enquanto a irmã mais velha deles, Hela, foi introduzida como vilã em Thor: Ragnarok. Balder é o meio-irmão de Thor na mitologia nórdica, filho de Odin e Frigg; Thor é o filho de Odin e Jord. Nos quadrinhos, os irmãos de Thor incluem Balder, Hermod, e Tyr, e Balder é considerado um dos amigos mais próximos do Deus do Trovão nas HQs.

Não se sabe o motivo pelo qual Balder foi retirado do filme, ou se ele sequer chegou a ser incluído nos rascunhos de roteiros, mas aparentemente a Marvel estava interessada no personagem durante a criação do segundo filme de Thor. O longa teve alguns problemas de desenvolvimento, já que a diretora Patty Jenkins deixou o projeto devido a "diferenças criativas".

Thor: O Mundo Sombrio não é um dos melhores filmes da Marvel e é comummente visto como um dos mais problemáticos.

Fonte: Br/Ign

Comentários

04 Jun, 2019 - 14:40

427 Views

Comentários