Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Chris Hemsworth revela que vai dar uma pausa na carreira em Hollywood

Na semana passada, durante entrevista com o Cinema Blend, Chris Hemsworth parecia louco para se juntar ao Senhor das Estrelas numa nova aventura dos ‘Guardiões da Galáxia’, no entanto, o astro está planejando fazer uma pausa em Hollywood.

Conversando com o Daily Telegraph, Hemsworth disse que quer ficar mais perto de seus filhos e, depois de estar tão ocupado nos últimos anos, ele só quer ficar em casa.

"Este ano eu provavelmente não vou filmar nada", disse Hemsworth. "Eu só quero estar em casa agora com meus filhos. Eles estão em uma idade muito importante. Eles ainda são jovens e estão mais conscientes quando eu fico distante."


Sabemos que as filmagens de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ não devem ter início até 2021, então, dependendo de quanto tempo esse intervalo pode durar, Hemsworth poderia voltar a Hollywood a tempo das gravações.

De qualquer forma, temos certeza de que ele informou a Marvel sobre seus planos e se o estúdio realmente quer Chris Hemsworth em 'Guardiões da Galáxia Vol. 3', não temos dúvidas de que eles encontrarão uma maneira de contornar sua programação pessoal.

Fonte: Cinepop

Comentários

04 Jun, 2019 - 14:42

Comentários