Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Versão estável de Red Dead Online chega se mostrando mais promissora do que GTA Online

O jogo Read Dead Online finalmente saiu da sua versão beta e vai possibilitar que mais jogadores aproveitem as novidades do mundo aberto enquanto interagem com outros jogadores em tempo real. Segundo o executivo responsável pela desenvolvedora do game, o título mais recente da Rockstar está se mostrando mais promissor do que o GTA Online quando foi lançado.

Strauss Zelnick, chefe da Take-Two, RDO tem tido um desempenho melhor do que o jogo de ação da empresa, mas não houve uma clareza das rações para tal afirmação, haja vista que não houve qualquer seleção de um ponto específico para tal, pois não fica claro se é pela dinâmica do jogo em si, a quantidade de pessoas que estão avaliando o game ou até mesmo os lucros.

Mas em relação ao dinheiro, é preciso ficar de olho no título de se passa no Velho Oeste, pois somente até o final de 2018 ele vendeu 23 milhões de cópias, enquanto GTA V precisou de 11 meses para acumular 34 milhões, então isso mostra o potencial do jogo mais recente da Rockstar.

Red Dead Online acaba de sair da versão beta, e trouxe diversas novidades e melhorias para dar aos gamer uma jogabilidade ainda mais completa. As principais adições dizem respeito a uma nova missão cooperativa, bem como alguns eventos dinâmicos e partidas de Pôquer.

Novidades

  1. Removido o Rastreio Automático de Headshot (Somente Jogadores Inimigos): Esta mudança sutil, mas importante, afeta a forma como os jogadores podem ganhar headshots contra jogadores rivais. Enquanto a mira automática ainda segue para a massa central de um jogador inimigo, você não será mais capaz de simplesmente virar o Stick Direito para ganhar um tiro na cabeça. Isso faz com que os headshots ganhem um pouco mais desafiadores, o que torna a jogabilidade competitiva, como a série Showdown, mais gratificante e equilibrada.
  2. Swaps de Armas Mais Rápidas / Iluminação Instantânea de Projéteis: Aumentamos a velocidade das trocas de arma em toda a linha, incluindo a iluminação instantânea de projéteis para fazer garrafas de fogo e dinamite mais rápido.
  3. Novo esquema de controle - "FPS2": Em resposta ao feedback da comunidade, adicionamos um novo esquema de controle FPS2 (+ variantes). Isso segue nosso layout 'FPS', mas move o sprint para [R1] e agacha para [X]. (Esta opção está disponível tanto no Red Dead Redemption 2 quanto no Red Dead Online).
  4. Atualizações Diárias do Desafio: Em resposta ao seu feedback, removemos todos os Desafios Diários relacionados ao PvP do Free Roam e adicionamos uma série de novos Desafios e Recompensas Diárias, incluindo Streaks do Desafio com o aumento progressivo das recompensas de Ouro.
  5. Novos Prêmios: Vários novos prêmios no Free Roam foram adicionados, incluindo prêmios associados ao mais recente jogo.
  6. Temporizadores de Sinal Global: Os jogadores que lidam com Missões de Roaming Livre terão um pouco mais de flexibilidade para operar com um temporizador de sinal global aumentado e um alcance reduzido no qual os jogadores são sinalizados.
  7. Taxas de Imprensa: Quando um jogador de Hostilidade inferior é morto sem sofrer retaliação, ele terá uma opção para "Press Charges" durante o período de respawn, o que reforçará um aumento no valor de Hostilidade e Recompensa de seu atacante. Press Charges não está disponível se você for um jogador de alta hostilidade ou marcado como um inimigo para o jogador que o matou.
  8. Seleção de Cavalos Especiais: Agora você pode usar o Menu do Jogador para programar quais cavalos de sua propriedade você gostaria de usar em Free Roam, Raças, Modos de Showdown e em missões.
  9. Pagamentos de Ouro Aumentados: Ajustamos a economia para aumentar os pagamentos de Ouro em todas as áreas, com a maioria das atividades ganhando Ouro agora concedendo até o dobro do valor anterior. A partir de hoje por um tempo limitado, os jogadores também receberão 1 barra de ouro por posto que progredir.

Fonte: Tudocelular

Comentários

15 Mai, 2019 - 11:55

477 Views

Comentários

Notícias