Que tal mais 100 níveis para seu personagem de Diablo III?
Você sentia que não tinha mais nada para fazer em Diablo III depois de terminar a campanha 30 vezes? Isso vai mudar na nova atualização, que promete adicionar mais 100 níveis de evolução para nossos heróis de Santuário.A atualização 1.04 de Diablo III trará um sistema chamado "Paragon", cuja ideia é premiar os jogadores com um aumento gradual nos atributos dos personagens que já estejam no nível 60, além de aumentar as chances de encontrar ouro e itens mágicos. Depois de atingir o nível 60 "comum", você poderá ganhar mais 100 desses níveis de Paragon.
Aqui está uma explicação detalhada, direto do blog da Blizzard:
Depois de atingir o nível 60, qualquer experiência que você ganhar matando monstros vai começar a contar para os níveis de Paragon.
Há 100 níveis Paragon, e cada um irá recompensá-lo com:
* Atributos básicos (Força, Destreza, Vitalidade e Inteligência) em quantidades semelhantes ao que você ganharia ao subir de nível normalmente.
* Bônus de 3% para encontrar ouro e itens mágicos.
Além disso, uma aura cada vez mais distinta e impressionante irá cercar o retrato de seu personagem para denotar a sua progressão no sistema Paragon, com um novo quadro surgindo depois de cada dez níveis. Seu nível de Paragon também será visível para os outros jogadores onde quer que seu nível normal for mostrado.
Sabemos que muitos de vocês já estão no nível 60 – talvez com vários personagens – e este sistema fornece uma maneira de progredir seu herói cada vez que você entrar no jogo.
Para sustentar estas novidades, o sistema Nephalem Valor (NV) agora também vai fornecer um bônus de experiência de 15% cada vez que você matar um grupo de monstros de Elite após atingir o nível 60. O primeiro nível de Paragon deve demorar o mesmo que uma transição do nível 59 para 60, e os requisitos de experiência sobem a partir daí. O tempo para atingir os níveis mais altos do sistema Paragon são semelhantes ao tempo necessário para alcançar o nível 99 em Diablo II.
Por enquanto, a chance de um item mágico cair será limitada pela Blizzard até que ela encontre uma maneira de remover esse modificador dos próprios itens. A intenção da empresa é impedir que os jogadores criem conjuntos feitos apenas para caçar outros itens.
O limite de porcentagem dos atributos Encontrar Item Mágico e Encontrar Ouro será de 300%. Isso significa que, se você não usar nenhum item com esses atributos, eles atingirão o valor máximo quando seu personagem chegar ao nível de Paragon 100. A partir daí, a intenção da Blizzard é que cada vez menos pessoas usem equipamentos para caçar itens.
A Blizzard quer que as pessoas se divirtam, não que fiquem acumulando itens mágicos. Parece uma atitude nobre, mas será que ela não quer apenas inflacionar ainda mais a economia de Diablo III, agora que a casa de leilões traz um lucro considerável para a empresa?
&rt;&rt; Esse é o Paragon System [Battle.net, em inglês]
0BL0OD0 22 Ago, 2012 14:28 -1
Eu peguei lvl 60 e cansei de jogar aquilo, meu deus do céu. Agora pelomenos vou ter oque fazer nessa atualização aew :)
Lovesick 21 Ago, 2012 21:28 1
E minha gear de 170% de MF? Perdi dinheiro?
Agora com isso acredito que haverá uma desvalorização dos itens com MF e muito grande.
NanzinxD 21 Ago, 2012 19:08 -1
akumaster 21 Ago, 2012 13:59 1
hoje em dia até nisso querem ganhar dinheiro e ai ficam adicionando
aos poucos nivel por dlc ou certos tipos de atualização... ARGH
fuiiiiiiiiiiiiiiiii
D3J0T4 21 Ago, 2012 11:17 -1
Robsonic 21 Ago, 2012 10:51 0
InfanteBf3 21 Ago, 2012 10:31 -1
joaoflores 21 Ago, 2012 08:24 1
ancestralv 21 Ago, 2012 01:27 0
dahaka 20 Ago, 2012 21:29 1
SDBURIN 20 Ago, 2012 20:27 1
HugoBottaro 20 Ago, 2012 19:45 2