Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rage 2 vai trazer extensões interativas para o Twitch

Com lançamento programado para a próxima terça-feira, dia 14 de maio, RAGE 2 vai trazer alguns recursos especiais para quem pretende fazer sua transmissão ou acompanhar gameplays. Extensões do Twitch desenvolvidas pela id Software vão permitir que os espectadores ajudem a reviver o jogador ou participem de algumas das competições do game de forma indireta.

Se você tiver pessoas o suficiente participando de sua transmissão, elas vão poder participar de um minigame com um desfibrilador para trazê-lo de volta a vida caso você caia em combate. Além disso, algumas competições de corrida oferecidas pelo título podem tirar diretamente de sua transmissão o nome dos oponentes que devem ser vencidos.

"Integramos a extensão do Twitch em nosso game para encorajar o streaming", afirmou o diretor Tim Willits à GameSpot. "Jogos de mundo aberto não são tão transmitidos quanto você pensa. Mas sentimos que tanto a natureza do gameplay de RAGE 2, e algumas das coisas divertidas que adicionamos, esperamos que atraiam mais streamers".

Tendência para o futuro

No futuro, a id Software pretende adicionar novas recompensas e recursos para streamers e aqueles que acompanham seus trabalhos, indo além de RAGE 2. Willis acredita que essa vai ser uma tendência para os games no futuro e que haverá uma diminuição da barreira entre criadores de conteúdo e aqueles que os assistem.

Imagem

"Acredito, olhando para a indústria e até mesmo para a maneira como lidamos com jogos e seus designs, você vê que os desenvolvedores vão observar mais como os jogos são transmitidos, o que os streamers podem fazer e, então, como essa audiência pode participar. Então acredito que arranhamos a superfície e você vai ver muito mais disso nos próximos anos", afirmou o diretor.

Fonte: Voxel

Comentários

12 Mai, 2019 - 00:01

Comentários