Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Patch 1.08 de Apex Legends traz crashes ao PlayStation 4

Lançado esta semana, o patch 1.08 trouxe alguns problemas específicos para a versão PlayStation 4 de Apex Legends. Momentos após a atualização ser liberada pela Respawn, o Reddit oficial foi inundado por mensagens afirmando que o jogo congela e para de funcionar, geralmente quando a lenda Lifeline é selecionada.

O patch, que foi liberado somente para a plataforma da Sony, aparentemente fazia com que o jogo tentasse acessar um banner cujos arquivos não existiam. Como eles estavam relacionados a Lifeline, qualquer partida em que ela estivesse presente tinham o potencial de acionar a questão e acabar com sua partida.

O motivo pelo qual a atualização de Apex Legends saiu somente para o console é o fato de que ele atualizava a lista de skins que eram dadas como bônus aos assinantes da PlayStation Plus. No Reddit, a desenvolvedora afirmou que já implementou um conserto parcial da situação e que está trabalhando para lançar o quanto antes outra atualização que resolve o problema definitivamente.

Fonte: Voxel

Comentários

11 Mai, 2019 - 23:56

318 Views

Comentários

Notícias