Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mortal Kombat 11 - jogadores usam exploits para o grind

Façam isso no jogo para jogar sozinho.

Se está a jogar Mortal Kombat 11, certamente conhecem o grind.

O temível grind de Mortal Kombat 11 é um duro problema num jogo de luta altamente divertido e talvez nem seja surpresa que os jogadores estão a descobrir maneiras de o contornar.

Através da combinação de exploits, ajustes na inteligência artificial e mecanismos que permitem pressionar nos botões para o jogo correr sem qualquer interferência humana, os jogadores estão a kombater Mortal Kombat 11.

Um dos mais populares exploits está relacionado com os corações - uma das três moedas virtuais in-game, usadas para abrir os melhores cofres da Krypta. Para ganhar um, tem de vencer um combate e encerrá-lo com um Fatality ou Brutality, caso contrário, não ganha nenhum.

Possíveis spoilers no resto do texto.

Os jogadores foram para Krypta obter corações pois quando as pessoas ficam penduradas nos tetos ou outras superfícies pegajosas, podem usar a corrente de Scorpion para os puxar. Quando puxado, o seu personagem destrói o adversário e receberá um, dois ou três corações.

Agora, os jogadores descobriram um exploit que os ajuda bastante, mas é na mesma uma tarefa monótona. Eis como funciona:

Imagem

Vai para o elevador que te leva para Goro's Lair, para a parte ao lado da sala do Kollector.

Imagem

Entre na sala do Kollector e puxe o cara que está pendurado à esquerda. Receberá um coração ou dois.

Imagem

Volte ao elevador, sobe e volte a descer. O cara estará novamente lá, um pouco mais perto. Use a corrente e recolhe mais corações. Repita o processo e, eventualmente, o cara surgirá ao lado do elevador e não terão de ir com ele à sala do Kollector.

Com este exploit, poderão obter cerca de 15 corações em 5 minutos, mais do que ganhariam em Tower of Time ou nas batalhas online. É um processo aborrecido e poderá, eventualmente, ser corrigido, mas é uma boa forma de garantirem corações.

Para outros jogadores, a solução foi usar personagens controlados pela inteligência artificial para o farm.

Imagem

Tal como em Injustice 2, Mortal Kombat 11 te deixa preparar um personagem para ser controlado pelo computador e até podem ajustar parâmetros do seu comportamento. Os jogadores descobriram como criar versões super poderosas de Noob Saibot e as usaram para limpar torres. Podem usar outras personagens, mas a IA Noob é uma das favoritas da comunidade.

Imagem

O método mais fácil é usar IA Noob Saibot na Endless Tower e ver até onde consegue chegar. Alguns jogadores falam que conseguiram chegar aos 50s e até executar golpes como Brutality ou Fatality, obtendo corações.

Imagem

O único problema é que precisam pressionar um botão antes de cada combate, mas até para isso já foram encontradas várias formas de o contornar.

Os jogadores deixam a inteligência artificial jogando enquanto trabalham ou vão para a escola e recolhem as recompensas no final do processo.

Enquanto o grind de Mortal Kombat 11 permanecer pouco divertido, os jogadores vão continuar a encontrar formas de não jogar. Será que isto é um problema para o jogo? Por enquanto, este se tornou num dos temas mais discutidos entre a comunidade, que tenta encontrar novas estratégias e builds.

IA Noob já se tornou num meme e a comunidade continua a agradecer toda a sua ajuda.

Fonte: Eurogamer

Comentários

05 Mai, 2019 - 18:46

Comentários