Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sekiro vendeu mais do que a Activision previa

Deixam fortes elogios ao jogo.

Na mais recente apresentação com os seus investidores, na qual falou sobre os primeiros três meses do atual ano fiscal, a Activision partilhou que Sekiro ultrapassou as expectativas.

Sekiro: Shadows Die Twice foi desenvolvido pela From Software e apoiado pela Activision, uma parceria que poderá motivar a editora a se aliar a outros projetos de qualidade.

"O primeiro trimestre contou com o lançamento muito bem sucedido de Sekiro: Shadows Dice Twice, resultado da abordagem da Activision de se aliar seletivamente com criadoras de alta qualidade que beneficiam da nossa experiência e capacidade para lançar e promover."

Foi assim que Collister Johnson, COO da Activision se referiu a Sekiro, um jogo que ultrapassou as previsões estabelecidas pela companhia.

"Não podíamos estar mais contentes com a colaboração, execução e resposta das comunidades mundiais ao jogo da From Software aclamada pela crítica."

As únicas notícias oficiais que temos sobre as vendas de Sekiro o colocaram como a melhor estreia da From Software e com mais de 2 milhões de unidades vendidas em 10 dias.

Fonte: Eurogamer

Comentários

05 Mai, 2019 - 18:50

Comentários