Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Loja europeia lista The Last of Us 2 para antes do fim deste ano; veja data

The Last of Us 2 foi listado por mais uma loja europeia para 2019. Desta vez, o site Pro Gaming Shop, da Eslováquia, cravou a data de lançamento do game para 27 de setembro. O jogo está em pré-venda no portal e será enviado "assim que estiver em estoque".

A data em questão cai numa sexta-feira, dia que tem sido amplamente usado para lançamentos grandes. Terça-feira é outro dia tradicional para isso. Confira a postagem na loja e a imagem abaixo, estampando 27/09/2019:

Imagem

Capturas finalizadas

As capturas de The Last of Us 2 parecem estar finalizadas, sugere uma postagem feita por Neil Druckmann, o diretor, recentemente no Twitter. Além disso, o jogo aparece na seção "Em Breve" de alguns canais oficiais do PlayStation.

Portanto, pistas não faltam para um possível lançamento do game ainda este ano no PS4. A Sony deve dedicar seu marketing a Days Gone para não ofuscar o investimento, mas, depois que a poeira deste baixar, a sequência da Naughty Dog pode ser o próximo foco da empresa. O que você acha? Comente aqui embaixo!

Fonte: Voxel

Comentários

22 Abr, 2019 - 17:16

Comentários