Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Documentário de God of War, Raising Kratos, é anunciado pela Sony

Garoto!

No aniversário de um ano de God of War, a Sony anunciou um documentário que fala sobre a criação do game. A produção, intitulada de "Raising Kratos", foi revelada em um trailer que destaca Cory Barlog, diretor do jogo, a equipe na Santa Monica Studio, e os atores que interpretaram os personagens centrais do título, como Kratos, Atreus e Freya.

"Estamos empolgados em apresentar essas cenas de bastidores de God of War da Santa Monica, com um trailer para o nosso filme, Raising Kratos", diz uma publicação no PlayStation Blog. "Esse documentário longa-metragem, chegando em breve ao YouTube da PlayStation, é uma exploração do imenso esforço de mudar o curso da franquia God of War."




Raising Kratos vai detalhar 400 horas de filmagens e os três anos de produção que foram necessários para criar o que se tornaria o game considerado o melhor de 2018, e que mudou a série para sempre.

Os fãs estavam especulando a última cena do trailer de Raising Kratos, já que mostra cenas inéditas, deixando-os curiosos se havia um teaser de uma possível sequência.

Barlog esclareceu a filmagem em um tweet, pouco após o lançamento do trailer, destacando que, originalmente, seria um teaser inserido na versão remasterizada de God of War 3 para PS4, mas eles atrasaram-se na hora de passar o conteúdo para a versão final.

Fonte: Br/Ign

Comentários

22 Abr, 2019 - 17:25

Comentários