Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Metro exodus Ray Tracing gtx 1070

https://www.youtube.com/watch?v=3ivJ9Eqo6OU&t=229s

um pequeno teste uma gtx 1070 rodando Metro exodus Ray Tracing



A Nvidia confirmou nesta segunda-feira (18) durante a Game Developer Conference (GDC), em São Francisco, na Califórnia, que estenderá o suporte de ray tracing para algumas GPUs GeForce GTX baseadas em arquiteturas Pascal e Turing.

Entre as GPUs que receberão suporte estão as GTX 1080 Ti, GTX 1080, GTX 1070 Ti, GTX 1070 e GTX 1060 de 6 GB, além da GTX 1660 Ti e GTX 1660. O driver para atualização foi lançada em abril.

Com a chegada do driver, a Nvidia espera que "dezenas de milhões de GPUs" para jogos passem a suportar o ray tracing em tempo real, acelerando a adoção da tecnologia por desenvolvedores através do aumento da base instalada de dispositivos capazes de suportá-la.

Apesar da atualização, a empresa destaca que placas de vídeo GeForce RTX, que possuem núcleos dedicados para ray tracing, ainda oferecem um desempenho de 2x a 3x superior em relação a outras placas – e que espera que controles para o ajuste fino do ray tracing no jogo sejam implementados para garantir que a tecnologia funcione com bom desempenho em qualquer configuração de máquina.

Além do lançamento do driver, a Nvidia confirmou a parceria com as empresas responsáveis pelos engines gráficos Unreal Engine e Unity para a integração dos recursos de ray tracing.

O suporte da tecnologia através do Unreal Engine 4.22 já está disponível para testes, Já Unity Engine oferecerá suporte otimizado ao ray tracing.

Comentários

22 Abr, 2019 - 09:34

Comentários