Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

“Gley Lancer” será relançado para Mega Drive

Talvez alguns jogadores nunca tenham ouvido falar de "Gleyl Lancer", um jogo de nave espacial que foi lançado para o Mega Drive apenas no Japão em 1992 (se você vir por aí uma versão para o Genesis, ela não é oficial, é feita por fã).

Além de ser um ótimo game, ele também é item de colecionador, já que sua versão completa original (cart, caixa, manual) facilmente ultrapassa os R$ 1.700,00 nos Ebays da vida.

Mas agora, graças à publisher japonesa Columbus Circle, com aprovação da Extreme, que possui os direitos das propriedades intelectuais da Masaya, desenvolvedora original do jogo, os fãs terão a chance de ter essa pérola em sua coleção por um preço mais acessível, sem precisar vender um rim.

A empresa vai relançar o jogo em junho, por um preço de 5.900 ienes, ou cerca de R$ 207, em conversão direta na cotação do dia. Essa versão ganhou um novo design de capa, desenhada pelo mesmo ilustrador original, e rodará no Mega Drive original, bem como em outras versões.

O game possui todos os elementos que podem agradar um fã dos jogos desse gênero, como belos visuais, uma boa dose de desafio (sem ser massacrante) e uma trilha sonora refinada, feita pelo mesmo compositor (entre outros) das séries Lunar e Grandia.

O ano é 2025 (tá quase aí!) e o jogador assume o comando da piloto Lucia, uma novata na academia espacial. A Federação Espacial está em guerra galáctica contra uma força alienígena, que capturou um importante piloto, o pai de Lucia.

Determinada a salvá-lo, a jovem pega "emprestado" o protótipo de uma nave avançada e poderosa, a Advanced Busterhank Gley Lancer, e parte em busca do seu pai nos confins do espaço direto para a base inimiga.

São no toal 11 fases (a primeira em um campo de asteroides é fantástica!) e o jogo ainda conta com dois finais diferentes.

Como o próprio jogo diz, "Stick to it, and believe in your power!", ou "Fique firme e acredite em seu poder!".

Confira abaixo o trailer do relançamento:



E abaixo você confere as capas originais e as novas:

Original

Imagem

Imagem

Imagem

RELANÇAMENTO

Imagem

Imagem

Fonte: Blogtectoy

Comentários

15 Abr, 2019 - 16:17

Comentários