Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 personagens de games interpretados por atores mundialmente famosos

Nem só de filmes vivem algumas das maiores estrelas de Hollywood!

Imagem

Mark Hamill em Batman: Arkham

O renomado ator Mark Hamill, conhecido por todos devido ao seu papel como Luke Skywalker nos filmes da saga "Star Wars", também é um dublador muito respeitado. Um dos seus trabalhos mais notáveis nessa profissão é fazendo a voz do vilão Coringa nos jogos da série "Batman: Arkham", da desenvolvedora Rocksteady.

Imagem

Ice Cube em CoD: Black Ops

Ator, produtor, rapper, compositor, diretor. A lista de talentos de Ice Cube é longa e nela está incluso também um trabalho que ele fez como dublador ao dar vida ao personagem Joseph Bowman em "Call of Duty: Black Ops".

Imagem

Gary Oldman em CoD: Black Ops

É difícil encontrar alguém que não conheça o ator Gary Oldman, que nos brindou com seu talento em dezenas de filmes, entre eles "Batman: O Cavaleiro das Trevas", "Harry Potter" e "Drácula de Bram Stoker". O que nem todos sabem é que ele também utilizou seu dom artístico em alguns jogos de videogame, como por exemplo em "Call of Duty: Black Ops", onde interpreta o personagem Viktor Reznov.

Imagem

Sean Bean em Elder Scrolls IV

Famoso por ser o sujeito que interpreta apenas personagens que morrem nas séries e filmes, Sean Bean deu voz ao Imperador Martin Septim em "The Elder Scrolls IV", e como era de se esperar, ele morre na história. Mais recentemente ele deu voz e aparência para Mark Faba em "Hitman 2", um personagem que precisa ser eliminado no game pelos jogadores.

Imagem

Willem Dafoe em B. Two Souls

Indicado ao Oscar de melhor ator em 2019, Willem Dafoe teve sua mais significativa participação nos videogames ao viver o personagem Nathan Dawkins, no jogo "Beyond: Two Souls". Anos atrás, em 2002, ele não apenas interpretou de forma impecável o vilão Duende Verde no filme "Homem-Aranha", como também dublou o personagem no jogo baseado no longa.

Imagem

Ellen Page em Beyond Two Souls

Por falar em "Beyond: Two Souls", a atriz Ellen Page, que voltou a chamar a atenção por sua participação na série "The Umbrella Academy", atuou no game como Jodie Holmes, protagonista do jogo para PlayStation 3.

Imagem

Kiefer Sutherland em MGS V

O astro da série "24 Horas" emprestou sua voz a personagens dos jogos da série "Call of Duty", mas seu papel de maior relevância nos videogames foi sem dúvida como Snake em "Metal Gear Solid V", algo que acabou inclusive revoltando fãs de longa data da série, que prefeririam que a desenvolvedora Konami tivesse mantido a voz de David Hayter, dublador de longa data do personagem.

Imagem

Ray Liotta em GTA: Vice City

Tommy Vercetti, um dos melhores protagonistas da bilionária franquia da Rockstar, foi dublado por ninguém menos que o ator Ray Liotta, que ganhou fama mundial com o filme "Os Bons Companheiros". "GTA: Vice City" também tem outros atores famosos no elenco, incluindo Burt Reynolds e Dennis Hopper.

Imagem

Leonard Nimoy em K. Hearts

Xehanort, o antagonista da série "Kingdom Hearts", teve sua voz feita por Leonard Nimoy, o imortal Spock da série "Star Trek". Ele interpretou o papel nos jogos "Kingdom Hearts: Birth by Sleep" e "Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance". Devido a sua morte em 2015, Nimoy foi substituído pelo também ator Rutger Hauer, de "Batman Begins", no papel do vilão em "Kingdom Hearts III".

Imagem

Rami Malek em Until Dawn

Vencedor do Oscar 2019 por seu papel como Freddie Mercury no filme "Bohemian Rhapsody", Rami Malek também brilhou nos games ao atuar como Joshua, um dos principais personagens da trama de "Until Dawn" para PlayStation 4.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

24 Mar, 2019 - 13:42

Comentários