Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conheça algumas das mais incríveis edições de colecionador de games

As Edições de Colecionador se tornaram uma tradição nos lançamentos de jogos e são parte importante do lucro dos estúdios hoje em dia. Essas edições vêm recheadas de mimos para os fãs mais hardcores da franquia e no geral contam com mapas em tamanho real, livros com os conceitos, CDs da trilha sonora e uma estatueta.

Imagem

Call of Duty: Black Ops 4

Para se destacarem no competitivo mercado de jogos, os estúdios inventam cada vez mais novidades nessas edições, algumas beirando o absurdo. Essa de "Call of Duty" por exemplo veio com uma Mistery Box. Confira nossa lista com as 15 melhores edições de colecionador.

Imagem

Assassin's Creed Origins

A edição de "Assassin's Creed: Origins" seguiu o padrão usado pela indústria e o que sobressaiu foi a qualidade dos itens. A estatueta do Bayek, protagonista do jogo, mede 73 centímetros. Os detalhes que vão da pose até a águia são muito bem executados e a pintura é linda. Além de todos os mimos, ainda conta com um amuleto bem legal.

Imagem

Batman Arkham Origins

Essa edição de colecionador foi uma das melhores já feitas. A estatueta do coringa liga e desliga as TVs com imagens dos vilões presentes no jogo. Há uma série de fichas criminais dos vilões contando detalhes e fraquezas dos mesmos para te ajudar dentro do jogo. Evidências, mapa que brilha no escuro e muito mais.

Imagem

Borderlands 2

A edição de colecionador de "Borderlands 2" foi bem limitada e contou com diversos itens sensacionais. O destaque ficou obviamente para a a réplica do baú de itens, mas o mapa de tecido e a Bobblehead do Marcus também são sensacionais.

Imagem

Dark Souls III

A chamada Prestige Edition contou com uma das melhores estatuetas já feitas em uma edição de colecionador. Os detalhes são sensacionais e o sonho de qualquer fã da franquia.

Imagem

Divinity Original Sin 2

A estatueta do Fane é tão sensacional, que tal qual no jogo, é possível trocar para a versão com a máscara Shapeshifter ou a sua cabeça de undead. A coleção ainda conta com um livro com crônicas de 120 páginas e um escudo de mestre para RPG de mesa.

Imagem

Fallout 4

A Bethesda sempre fez ótimas edições de colecionador. Na do "Fallout 4" vinha com nada mais nada menos que um Pip-Boy portátil. O produto se esgotou em questão de horas e é guardado com carinho pelos poucos fãs que conseguiram adquirir a edição.

Imagem

Gears of War

Gears também sempre teve ótimas edições de colecionador. Quando saiu o remaster do primeiro jogo, a edição de colecionador contou com uma réplica da Lancer, uma das armas mais icônicas do jogo.

Imagem

Grid 2

A edição de colecionador de "Grid 2" veio para bater recordes na época. Ela contou com um carro de verdade e custou 190 mil dólares. Somente uma versão foi feita e contava com o carro, o PS3 e uma cópia do jogo.

Imagem


Halo 3

A chamada Legendary Edition de "Halo 3" contou com um capacete em tamanho real do Master Chief. Ela só não foi perfeita porque não era possível usar o capacete na cabeça.

Imagem

Saints Row IV

Essa edição contou com um nome extravagante e um preço exorbitante. Por um milhão de dólares, o conteúdo ia desde viagem espacial até uma Lamborghini Gallardo. O único comprador dessa edição ganhou também uma cirurgia plástica e diversos voos de primeira classe para Dubai.

Imagem

Rage 2

"Rage 2" ainda nem foi lançado mas já tem uma das melhores edições de colecionador de todos os tempos. Além das cores divertidas, a edição conta com uma cabeça do Ruckus que fala.

Imagem

War in the North

A série "O Senhor dos Anéis" ganhou poucos jogos que realmente são dignos do nome. Já nas edições de colecionador a franquia brilhou. Em "War in The North" temos uma estatueta do Troll da Neve que chama a atenção de qualquer colecionador.

Imagem

Uncharted 3

"Uncharted 3: Drake's Deception" entrou na lista por conta desse baú de viagem muito bem feito. Todos os itens da coleção chamam a atenção na verdade, inclusive o colar clássico do Drake.

Imagem

The Witcher 3

Essa edição teve problemas em relação a pintura da estatueta para vários compradores, mas em sua origem é uma das mais divertidas já feitas. O colar da escola do lobo e os detalhes do Grifo são impressionantes.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

24 Mar, 2019 - 13:32

Comentários