Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogador termina 5 jogos da série "Souls" em 12 horas e sem levar dano

Algumas pessoas levam semanas, ou até meses, para terminar qualquer um dos jogos da série "Souls", considerada uma das mais difíceis nos videogames.

Pois o popular streamer The_Happy_Hob não só terminou todos os cinco jogos - que consistem dos títulos "Demon Souls", os três "Dark Souls" e mais o primo "Bloodborne" -, em apenas cerca de 12 horas, como o fez sem tomar nenhum dano.

Essa incrível façanha, apelidada de "God Run", nunca havia sido completada por nenhum jogador na história da franquia, e foi totalmente transmitida no canal do Twitch do jogador.

O streamer é bem conhecido nas comunidades de speedrun sem danos dos jogos da FromSoftware, participando de torneios e corridas com bastante frequência.





Em 2016 ele ganhou os holofotes ao terminar "Dark Souls" sem levar nenhum golpe dos inimigos, um feito que até o criador da série duvidou, e no ano passado repetiu o feito com a trilogia.

Seu próximo feito agora provavelmente será com "Sekiro: Shadows Die Twice",o mais recente lançamento da FromSoftware para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

23 Mar, 2019 - 09:07

Comentários