Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mulher morre após cinco horas seguidas de sexo intenso

Mulher teve ataque cardíaco durante o sexo e foi levada ao hospital sem vida

A mulher, que não foi identificada e tinha o apelido de "A Fera", estava no local com um parceiro, que chamou o serviço de emergência quando ela ficou desacordada após o sexo intenso .

No entanto, como o serviço de atendimento médico demorou a chegar, ele levou a parceira à emergência de um hospital universitário. No entanto, os médicos não puderam fazer nada, já que já estava morta quando chegou ao local.

A polícia descobriu que a colombiana e o parceiro usaram drogas para prolongar o sexo. As autoridades policiais estão investigando se a colombiana era usuária frequente de drogas.

Sexo intenso pode mesmo matar?

Sexo intenso pode causar ataque cardíaco em pessoas que não mantém uma rotina de atividades físicas


Sim, relações sexuais muito intensas podem levar à morte. É isso o que diz uma publicação da Associação Médica Americana. De acordo com o texto, quem não se exercita regularmente está mais sujeito a um ataque cardíaco durante o sexo, como aconteceu com a colombiana, independente da suspeita do uso de drogas.

O segredo, então, é manter uma rotina de atividades físicas e alimentação saudável para garantir que o sexo seja confortável e sem risco à saúde.

Diga NÃO às drogas. Faça exercício físico.

Fonte: Delas/Ig

Comentários

23 Mar, 2019 - 09:02

Comentários