Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Devil May Cry 5 já vendeu mais em duas semanas do que DmC num ano

Devil May Cry 5 chegou às lojas a 8 de Março e já vendeu mais de 2 milhões de unidades.

O novo jogo da Capcom está a deixar os fãs entusiasmados, que o estão a apoiar e desfrutam do regresso do Dante que tanto adoram - depois de um controverso lançamento em 2013 com DmC: Devil May Cry da Ninja Theory.

A revelação feita pela Capcom sobre as vendas de Devil May Cry 5 permite estabelecer uma interessante comparação com esse lançamento polémico que foi desenvolvido no Reino Unido, ao contrário do resto da série que foi desenvolvida no Japão.

Em apenas duas semanas, Devil May Cry 5 conseguiu vender quase o dobro do que DmC vendeu no primeiro ano - 1.2 milhões de unidades em 12 meses.

Este resultado também é superior ao de Devil May Cry 4, que conseguiu 2 milhões de unidades num mês e demonstra bem o quanto os fãs queriam o regresso desta electrizante série.

De acordo com os dados da Capcom, Devil May Cry 4 vendeu um total de 3 milhões de unidades, enquanto DmC: Devil May Cry vendeu 2.4 milhões de unidades, desde o seu lançamento em 2013.

O primeiro Devil May Cry vendeu mais de 2.12 milhões de unidades, Devil May Cry 3 despachou 2.3 milhões de unidades e Devil May Cry 2 conseguiu 1.7 milhões.

Devil May Cry 5 está bem posicionado para se tornar no jogo da série com melhores vendas.

Fonte: Eurogamer

Comentários

22 Mar, 2019 - 17:33

Comentários