Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Estúdio responsável por Left 4 Dead anuncia novo Shooter cooperativo para consoles e PC

Turtle Rock Studios, responsável pela franquia Left 4 Dead, anuncia um novo shooter cooperativo

Left 4 Dead sem dúvida foi um marco na indústria dos games, e moldou boa parte do estilo cooperativo que temos em jogos de tiro hoje em dia. Certamente suas influências são notadas, mesmo que a franquia em si não tenha se dado tão bem na vida. Repleto de problemas sem solução e mecânicas falhas, o título caiu em esquecimento ao longo dos últimos anos.

Mas a Turtle Rock Studios parece ter aprendido com os erros, e está retornando ao mercado com uma proposta similar – mas diferente.

Sendo assim, foi anunciado Back 4 Blood, novo título da produtora que está atualmente em desenvolvimento. O game trará novamente o conceito de shooter cooperativo, mas até o momento, não foram revelados detalhes sobre o mesmo. Até onde sabemos, a Turtle Rock diz ter aprendido com seus erros no passado, e garante que Back 4 Blood seguirá de outra forma.

Segundo Phil Robb, cofundador e diretor criativo do estúdio, eles não pretendem "descansar sobre os triunfos do passado".

"Nosso objetivo é pegar tudo que aprendemos e ir além. Sabemos que é um grande desafio."


Sendo assim, não sabemos o que esperar do vindouro título. Em uma era onde títulos free-to-play reinam o cenário cooperativo – e competitivo – essa é uma empreitada que deve ser feita com cautela. Vimos casos de jogos como por exemplo LawBreakers, Battleborn e Paragon não conseguirem se sustentar. No entanto, com a experiência da Turtle Rock, talvez estejamos diante de outro grande marco para a indústria.

Sendo assim, nos resta apenas aguardar por novidades. Até o momento não foram divulgadas imagens ou o primeiro trailer do game. Back 4 Blood contará com versões para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

14 Mar, 2019 - 19:58

623 Views

Comentários