Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Quatro novos games da série Sniper Elite estão sendo produzidos

O estúdio Rebellion anunciou que está desenvolvendo, simultaneamente, quatro novos games da série de tiro Sniper Elite, cujo título mais recente foi lançado em fevereiro de 2017.

Ainda em 2019, será lançado Sniper Elite V2 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC -- uma versão remasterizada com visual mais realista, contando com resoluções 4K e HDR. Novos personagens jogáveis também serão adicionados, assim como um modo foto e multiplayer online para até 16 jogadores.



Outra novidade da franquia é Sniper Elite 3 Ultimate Edition, que também chega ao final de 2019, para Nintendo Switch. Essa versão incluirá todo o conteúdo já lançado para o game, assim como modo multiplayer por conexão sem fio.



Um game de realidade virtual da franquia também está desenvolvimento, mas ainda não há sequer um trailer ou um título oficial. De acordo com o site Eurogamer, a revelação oficial deve ocorrer ainda em 2019.



Por fim, a Rebellion anunciou que a continuação direta de Sniper Elite 4 será revelada oficialmente em 2020. O jogo já está em desenvolvimento, mas nada foi confirmado além disso.

Fonte: Br/Ign

Comentários

14 Mar, 2019 - 20:03

Comentários