Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Devil May Cry 5 teve cena de nudez levemente censurada apenas no PS4

Com o lançamento mundial de Devil May Cry 5, rapidamente os usuários notaram uma diferença na versão do jogo para o PS4, a diferença é que o jogo é um pouco censurado na plataforma da Sony.

Vale lembrar que a cena pode ser considerado um spoiler, por isso, se ainda não jogou, sugerimos não clicar aqui. A descrição abaixo da cena foi mantida a mais neutra possível em questão de detalhes para mantermos a notícia livre de spoiler.

Em determinado momento do jogo, uma personagem feminina relevante aparece completamente nua... Enquanto que no PC e Xbox One aparece visível a parte de trás da moça, no PS4 essa mesma parte foi censurada pelo infame jogo de luzes.

Aparentemente, essa leve censura foi aplicada no primeiro update que teve do jogo no PS4, então para fugir do tal jogo de luzes, evite instalá-lo.

Um detalhe adicional interessante descoberto por um usuário do Youtube é que essa censura foi aplicada apenas na versão ocidental do jogo no PS4. Já a versão japonesa não sofre da mesma censura.

E é bom lembrar que essa não é a única cena censurada no jogo... Há outra em que um personagem aparece nu de costas... Mas esta em questão é censurada em todas as plataformas e regiões.

Devil May Cry 5 está disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Twinfinite

Comentários

09 Mar, 2019 - 11:11

Comentários