Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cosplay fiel de 2B, personagem de NieR: Automata, faz sucesso na internet

Desde o seu lançamento inicial em fevereiro de 2017, NieR: Automata vem conquistando cada dia mais fãs ao redor do mundo. Recentemente, inclusive, o jogo recebeu uma edição especial intitulada Game of the YoHRa Edition para PlayStation 4 e PC contendo a versão completa, expansão, skins para Pod e mais.

Graças ao sucesso do game, a personagem 2B também se tornou popular entre os fãs de jogos pelo mundo. Mesmo que você nunca tenha jogado NieR, certamente já viu a androide de YoRHa por aí, seja através de uma imagem na internet ou até mesmo em eventos graças aos cosplayers.

E falando em cosplay, a aparência única de 2B tem feito com que cosplayers de todos os lugares tentem recriar o visual da protagonista. Como não poderia ficar de fora, a modelo e cosplayer russa conhecida no Twitter e no Instagram como shirogane_sama aproveitou para também dar vida à personagem.





Shirogane é conhecida por fazer cosplays incríveis, de ótima qualidade e bastante fieis aos personagens originais, como podemos ver em seu cosplay de 2B. Inclusive, um de seus trajes que teve maior destaque até hoje foi da Ann de Persona 5, criado pela modelo em 2017. O cosplay ficou tão parecido com a personagem que foi destaque até mesmo em sites como Kotaku.

Se você é fã de NieR e, principalmente, gosta de cosplay vale a pena conferir os perfis de Shirogane nas redes sociais para conhecer um pouco mais do trabalho da modelo como cosplayer e ver todas as suas criações incríveis.

NieR: Automata está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. 

Fonte: Voxel

Comentários

09 Mar, 2019 - 18:37

Comentários