Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Left Alive tem desempenho péssimo no PC mesmo parecendo um jogo da geração passada

Left Alive até soou promissor quando a Square Enix o revelou em 2017.

Sendo desenvolvido por Toshifumi Nabeshima (Armored Core), Yoji Shinkawa (Metal Gear Solid) e Takayuki Yanase (Ghost in the Shell), o jogo pareceu então, ao menos no papel, que seria muito interessante. Porém, com o mesmo já lançado no PC, as coisas não saíram como todos esperavam.

Pra começar, Left Alive parece até um jogo de PS3/Xbox 360. Há várias texturas de baixa resolução, efeito de fogo em 30fps, level design bem abaixo do esperado e um sistema de iluminação que é do tempo da vovózinha, sério, é realmente uma coisa datada.

Para terem uma ideia, o jogo sequer consegue segurar 60fps na GPU mais forte da Nvidia, e isso porque os visuais são datados. Left Alive roda como se fosse um Metro Exodus ou Anthem da vida, dois jogos que são muito mais avançados em termos gráficos.

Em apenas um dia, Left Alive recebeu inúmeras análises negativas na Steam, com usuários apontando desempenho abaixo do esperado e uma variedades de outros problemas... Então não é só a gente aqui que estamos vendo caroço nesse angu.

Fica então mais uma decepção para o ano de 2019 que mal começou.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Dsogaming

Comentários

06 Mar, 2019 - 20:11

Comentários