Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Campanha de Days Gone irá durar mais de 30 horas

Jogo chega exclusivamente para o PlayStation 4 em Abril.

Jogo de capa da edição de junho da Game Informer, o game de sobrevivência e ação Days Gone está recebendo uma enxurrada de novidades neste mês por conta da publicação - incluindo indicações sobre a extensão de sua campanha.

Segundo John Garvin, diretor criativo da Bend Studio, em tese, a história principal do título terá cerca de 30 horas, mas acabará levando mais tempo por conta de eventos surpresas ao longo do caminho.

"O 'caminho dourado' vai levar cerca de 30 horas, mas vai demorar muito mais do que isso, porque as coisas vão acontecer com você ao longo do caminho, dependendo de quão cuidadoso você é e quanto você presta atenção", explicou o desenvolvedor em entrevista à revista.

Com essas variáveis, a expectativa é que o game de mundo aberto ofereça uma experiência diferente para cada jogador, que estará diretamente relacionada ao cuidado do usuário na hora de explorar seus perigos. "[Days Gone] não é o jogo de zumbi [que as pessoas] imaginam", alertou Garvin.

Vale lembrar, Days Gone terá finais diferentes e trechos de flashback durante sua história. O jogo chega exclusivamente para o PlayStation 4 em 2019, mas ainda não tem data definida.

Fonte: Theenemy

Comentários

04 Mar, 2019 - 21:06

Comentários