Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Você lembra do Flappy Birds? Agora você pode jogar um clone do jogo com muitos animais

Lembra-se do famoso jogo Flappy Bird? Em Janeiro de 2014 foi lançado na Play Store e nesse mesmo mês foi a aplicação mais baixada da App Store. O jogo tornou-se viral pelo simples jogabilidade e por ser desafioso. Muitas pessoas ficavam horas a jogar e a tentar bater os seus recordes. Infelizmente o jogo foi retirado das plataformas de smartphone. No entanto, temos aqui uma solução.

Flappy animals

O jogo chama-se Flappy Animals e foi desenvolvido por um estudante português. Flappy Animals tem como objetivo ganhar o maior número de pontos atravessando os tubos sem colidir. O jogo tem um sistema de coins que faz com que você possa comprar diversos animais, desde porco voador a peixes e dragões. Também é possível comprar um mundo novo.

Imagem

De acordo com o que você comprar, ganhará mais pontos por tal, e consequentemente, mais moedas. O jogo é gratuito e não permite que ninguém compre coins com dinheiro real. Para ganhar coins é necessário fazer boas pontuações e nada mais.

Imagem

Este é um excelente jogo para passar o tempo e para competir com os seus amigos.

A aplicação está apenas disponível para android. Aceda através deste link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fosquitopirex.flappybirdanimals

Comentários

21 Fev, 2019 - 17:15

Comentários